Príncipe Harry e Meghan Markle estão saindo da família real para estrelarem Star Trek: Picard, segundo Patrick Stewart

Publicado em 22/01/2020 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Stewart está propagandeando sua futura série, Star Trek: Picard, que chegará ao Brasil pela Amazon Prime Video. Mas no meio de sua turnê de divulgação, ele encontrou um tempo para falar do Príncipe Harry, Meghan Markle e a família real britânica.

O ator veterano de 79 anos brincou que o casal está deixando de lado seus títulos reais para aparecer em seu novo show espacial. A conversa começou quando o ator revelou que estava acompanhando a novela do Megxit.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acompanhando? Estou muito envolvido nisso, na verdade, porque as pessoas não sabem o que está por trás dessa coisa que está acontecendo e eu sei”, disse o intérprete de Jean-Luc Picard.

“O fato é que fizemos uma oferta para eles aparecerem em Star Trek: Picard, e eles têm papéis a desempenhar”. Apesar de ser algo que todos nós gostaríamos de ver, o ator deixou bem claro que era uma brincadeira.

“Isso seria perfeito para nós, porque Meghan, sabemos que ela é atriz, e Harry, sem dúvida, tem todo o talento e habilidade que ele precisa”, completou Stewart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio