Primeiro casal gay das séries Star Wars foi revelado!

Publicado em 01/10/2019 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi confirmado que Star Wars: A Resistência é o lar do primeiro casal abertamente gay da saga. Embora tenha havido personagens LGBT+ na mídia expandida, não houve nenhum relacionamento gay no audiovisual da franquia até o momento.

Os fãs provavelmente não poderiam prever quem seria o primeiro casal gay de Star Wars. Pois é um par de alienígenas que se assemelham a um porco e uma coruja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores executivos Athena Portillo, Justin Ridge e Brandon Auman falaram sobre a série animada da Lucasfilm/Disney, que é voltada principalmente para um público mais jovem, no podcast Coffe with Kenobi.

Mas foi Ridge quem revelou o relacionamento de Flix e Orka, as adoráveis personagens de quadrinhos que cuidam do Escritório de Aquisições na estação Colossus.

“Eu acho que é seguro dizer que eles são um exemplo, absolutamente. Eles são absolutamente um casal gay e estamos orgulhosos disso. Nós amamos Flix e Orka”.

É claro, muitos fãs esperam que Flix e Orka não sejam o único casal gay de Star Wars que teremos este ano. Seria bom ter um casal humano em live-action. Sim, estou falando de Finn e Poe.

Tem havido muita especulação de que a amizade do casal poderia se tornar algo mais. Algo que John Boyega e Oscar Isaac também alimentaram. No entanto, teremos que esperar para ver se Star Wars IX: A Ascensão de Skywalker vai realmente nos dar isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio