Primeiras Impressões | High School Musical: The Musical – The Series – 1ª temporada

Publicado em 12/11/2019 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada do Disney+ trouxe a estreia da série High School Musical: The Musical – The Series, que promete fazer de tudo para conquistar o público do famoso filme musical, que ganhou milhares de fãs em 2006. A princípio, a série traz um aspecto completamente diferente. Mas promete surpreender.

Logo no primeiro episódio, a trama que faz uma boa apresentação dos protagonistas, deixa claro que se trata de uma espécie de ‘falso’ documentário, com um jogo de câmeras bem no estilo Brooklyn Nine-Nine, com a diferença que as personagens conversam bastante com o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa em uma abordagem do romance entre as protagonistas Nini (Olivia Rodrigo), E.J (Matt Conett) e Ryck (Joshua Bassett), que formam uma espécie de triângulo amoroso e cheio de conflitos. E tudo vira uma confusão ainda maior, quando eles decidem disputar os papéis no musical do East High School.

Durante todo o primeiro episódio, podemos ver várias referências ao primeiro filme da franquia High School Musical, inclusive trechos de canções famosas de Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens). Assim como prometido pelo elenco antes da estreia da produção, eles cantam musicas originais, mas também musicas conhecidas do filme como Start Of Something New.

A direção que é comandada por Tim Federle e Oliver Goldstick promete ser extremamente inovadora e trazer imagens que aproximem o público da série. No mais, o primeiro episódio não empolga tanto para quem não conheceu o East High School, mas dá aquela vontade de continuar assistindo para saber o que ainda vai acontecer.

High School Musical: The Musical – The Series, já foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo de sua estreia no serviço de streaming. Então podemos esperar que muita coisa ainda deve acontecer nesse universo musical e escolar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio