Prime Video | Maya Rudolph e Natasha Lyonne assinam contrato com a Amazon Studios

Publicado em 19/11/2018 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maya Rudolph e Natasha Lyonne assinaram um novo contrato com a Amazon Studios. Assim, o acordo que não teve termos divulgados, a dupla criará séries originais para A Prime Video. Contudo, isso ocorrerá através do banner de produção da Animal Pictures.

“Maya e Natasha são talentos comprovados na frente e atrás da câmera. Estamos muito animados para explorar essa poderosa inteligência criativa. E estar no negócio com essas mulheres ferozmente engraçadas e incrivelmente inteligentes”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maravilhosa Sra. Maisel | Confira o trailer e a data de estreia da segunda temporada

“Eu tive uma experiência incrível trabalhando com a equipe da Amazon Studios. Eles nos deram uma verdadeira liberdade criativa”, disse Rudolph. “Estou animada para estender esse relacionamento e ter a oportunidade para Natasha e eu continuarmos a desenvolver novos programas para um público global”.

“Estou muito feliz em estender a parceria criativa e vitalícia que tenho com minha amiga brilhante Maya”, acrescentou Lyonne. “A Amazon Studios galvanizou a Animal Pictures. E mal podemos esperar para dar vida às nossas ideias e apoiar vozes emergentes e originais”.

Dessa forma, o acordo amplia o relacionamento de Rudolph com a Amazon. Ela estrelou recentemente a comédia dramática Forever, ao lado de Fred Armisen. Enquanto isso, Lyonne atua em Orange is the New Black, da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio