Prime Video irá distribuir títulos da Disney na América Latina até a chegada da Disney+

Publicado em 01/10/2019 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon licenciou uma seleção de títulos da Disney (incluindo os quatro filmes da franquia Toy Story, O Rei Leão e Vingadores: Ultimato) para seu serviço de streaming, Prime Video, na América Latina.

Assim, o acordo está previsto para durar apenas um ano, de 1º de outubro a setembro de 2020. Afinal, a Disney planeja lançar seu serviço direto ao consumidor da Disney+ em territórios latino-americanos a partir do primeiro trimestre de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme sabemos, os primeiros mercados a terem acesso ao Disney+ serão os EUA, Canadá e Holanda (lançamento em 12 de novembro), seguidos pela Austrália e Nova Zelândia (19 de novembro).

Séries

Sob o pacto, a Prime Video na América Latina licenciou todas as temporadas da série de TV de Grey’s Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother.

Filmes

Os filmes que chegam ao catálogo da Prime Video na América Latina incluem sucessos de bilheteria do Universo Cinematográfico da Marvel, como Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel. Além disso, filmes como Homem de Ferro, Thor: Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2 também estarão por lá.

Filmes animados sob o acordo incluem WiFi Ralph: Quebrando a Internet, Big Hero 6, Enrolados, a franquia Toy Story, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, Moana, Os Incríveis, Vida de Inseto, A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch.

Os filmes live-action incluem O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera e as franquias Malévola e Piratas do Caribe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio