Prime Video | Cheo Hodari Coker, showrunner de Luke Cage, assina contrato com a Amazon Studios

Publicado em 20/12/2018 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele tramou a vingança de Creed contra Drago. Também, colocou Luke Cage como o chefão do Harlem. Agora, Cheo Hodari Coker está levando seus talentos para a Amazon Prime Video. Coker e o serviço de streaming anunciaram um acordo, levando-o da Marvel Television depois que a Netflix cancelou a série do super-herói.

“A Amazon é o futuro, e sua abordagem específica e personalizada para a construção de espetáculos inovadores oferece uma oportunidade incrível, pela qual sou incrivelmente grato”, disse Coker em um comunicado. “Não consigo pensar em um lugar melhor para lançar os primeiros programas desenvolvidos sob o banner Fighting 99th Entertainment. Estou empolgado para que as pessoas vejam o que temos para oferecer.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prime Video | Maya Rudolph e Natasha Lyonne assinam contrato com a Amazon Studios

Assim, a empresa também elogiou as conquistas de Coker, expressando entusiasmo por seus projetos futuros. “Estamos muito animados em receber o Cheo na família Amazon Studios”, disse o co-diretor Vernon Sanders, da Amazon Studios. “De Notorious a Luke Cage, Cheo é um contador de histórias provocativo e revolucionário. Estamos felizes por ele estar criando esse tipo de nova série exclusiva para o Prime Video.”

Contudo, não há nenhuma palavra ainda sobre o que o primeiro projeto da Coker para a Amazon implicará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio