Presidente da WarnerMedia afirma que conteúdo do HBO Max será mais variado que o da Disney+

Publicado em 10/12/2019 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Stankey, CEO da WarnerMedia, afirmou durante uma sessão de perguntas e respostas numa conferência global em Nova York, que o catálogo da HBO Max terá conteúdo mais diversificado e irá agradar mais as famílias do que o Disney+.

Segundo Stankey, o HBO Max é na verdade a melhor plataforma para famílias com interesses variados: “Disney+ é um bom produto. Eles fizeram um bom trabalho. Mas sua força como produto para satisfazer outros membros da família não é tão profunda. A do HBO Max é. Um dos principais objetivos da HBO Max é manter todos os membros da família envolvidos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stankley se refere ao fato da Disney investir muito em conteúdos para crianças ou adolescentes. Já, segundo o CEO, o HBO Max é sempre focado em produtos que podem ser consumidos por toda a família, misturando conteúdos para todos os gostos, desde programação infantil até adulta.

“Estamos nos certificando de que haja uma oferta boa e estável para o final da adolescência e para os vinte e poucos anos também”, afirmou Stankey.

O serviço de streaming HBO Max tem previsão de estreia no Brasil em algum momento 2020 . Já o Disney+ está previsto para chegar ao país no segundo semestre do mesmo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio