Presidente da HBO diz que refazer 8ª temporada de Game of Thrones nunca “foi considerado seriamente”

Publicado em 24/07/2019 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reação inesperada da crítica e dos fãs à oitava e última temporada de Game of Thrones ainda gera repercussões. A insatisfação que foi de uma petição online para refazer a série, em maio desse ano, até a San Diego Comic Con, neste último final de semana, onde o ator Nikolaj Coster-Waldau foi vaiado, ganhou mais um capítulo.

Então, nesta quarta-feira (24) em uma turnê de imprensa de verão, o presidente da HBO, Casey Bloys, falou novamente sobre o assunto que, aparentemente, continua em alta. Assim relata o TVLine.

“Há muitas, muitas poucas desvantagens em se ter um programa muito popular”, disse Bloys. “Mas uma coisa em que consigo pensar é que, quando você tenta dar um fim para ele, muitas pessoas têm grandes opiniões sobre como as histórias desses personagens devem chegar a um ponto final”.

Muitas das críticas em torno da temporada final foram dirigidas aos showrunners David Benioff e D.B. Weiss, com uma petição pedindo que os episódios finais fossem refeitos “com escritores competentes”. Mas Bloys sustentou que “refazer a 8ª temporada não era algo que nós considerávamos seriamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio