Pré-produção da 2ª temporada de The Witcher começará muito em breve, promete Cavill

Publicado em 13/01/2020 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Witcher já tem fãs clamando para a chegada da segunda temporada, continuando as aventuras de alta fantasia de seu caçador de monstros homônimo, interpretado por Henry Cavill. E parece que não vão precisar esperar muito mais.

No seu Instagram, Cavill agradeceu aos fãs pelo apoio à série original da Netflix, prometendo que a pré-produção da segunda temporada começaria “muito em breve”. Além disso, o ator prometeu continuar fornecendo atualizações sobre a produção via mídia social, bem como seus posts de treino habituais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento a série não possui uma data de início de filmagens, ficando apenas com os comentários do ator em suas redes sociais. Mesmo assim, conforme a showrunner Lauren S. Hissrich informou em recentes entrevistas, os novos episódios devem chegar na plataforma de streaming em meados de 2021. Até lá os fãs terão que ter muita paciência e colocar a leitura em dia.

Com muito material para se adaptar a novas temporadas, o futuro parece brilhante para Geralt e companhia. Mesmo com a série tendo apenas 8 episódios em sua primeira temporada, alvo de críticas de alguns fãs, as aventuras de Geralt possuem pelo menos 6 romances, além dos dois primeiros livros de contos, que se bem aproveitados, podem servir para várias histórias, até mesmo independentes.

The Witcher é uma adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski. A produção conta também com Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio