Power Rangers | Jason David Frank comenta rumor de sua filha assumir o manto do Ranger Vermelho

Publicado em 16/01/2019 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Jason David Frank, Jenna Rae Frank, tem sido um tema quente recentemente. Por isso, o ComicBook foi conversar com Jason sobre Jenna. Contudo, a dúvida era bem específica: trata-se do rumor dela assumir futuramente o papel de Ranger Vermelho. Apesar dele não poder dizer que era verdade ou não, o ex-Power Ranger comentou o caso.

“Ela é jovem e se esforça para ser o melhor que pode”, disse Frank. “É um boato, mas… Desde que esteja no bom caminho, continue suas artes marciais, e ela seja ótima em atuar, eu tenho as pessoas lá fora que podem fazer isso acontecer, então estou colocando-a no caminho certo do sucesso”.

“Fiquei tão animado com a resposta ao artigo”, disse Frank. “Eu ficava pensando ‘Oh meu Deus, isso é tão legal!’ Eu sou faixa preta, sei karatê… Eu sei que estou caindo fora no que diz respeito à preparação física para o papel, eu sei de tudo… Bem… Tudo bem… Mas eu poderia me defender como um Power Ranger”.

Recentemente, Jenna também comentou o boato, e ela está muito feliz com a resposta dos fãs. “Eu acho que é tão legal! Eu sempre quis ser uma Power Ranger”, Jenna disse ao Pop Lurker. “É algo que eu realmente quero”. Contudo, são apenas rumores que teremos de esperar para ver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio