Por que Judith escondeu de Daryl a verdade sobre a saída de Michonne?

Publicado em 06/04/2020 05:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crescer no mundo de The Walking Dead força as crianças a amadurecer rapidamente. No caso de Judith Grimes, sua impressionante mente jovem já percebeu que ela precisa mentir como um meio de manter algumas pessoas próximas a ela.

Depois de sua mãe Michonne sair em uma nova jornada em busca de Rick Grimes, Judith revelou para Daryl sobre a partida de Michonne. No entanto, ao conversar com Daryl sobre Michonne saindo para ajudar novas pessoas, ela intencionalmente deixou de fora detalhes como as pistas sobre Rick estar vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, diz que isso aconteceu porque Judith suspeita que Daryl também a deixaria para ir procurar Rick se ela lhe contasse a verdade.

“Na nossa opinião, era exatamente por isso”, disse Kang ao ComicBook.com. “Ela sabe que Daryl… Rick era como o irmão de Daryl. Daryl era quem continuava procurando por ele por anos na floresta”.

“Ela sente que não deveria dizer qualquer coisa sobre o que sua mãe está fazendo por aí. Mas acho que ela também está com medo” continuou a showrunner. “Ela está com medo de que a única figura paterna restante que ela tem também vá fugir, no momento em que eles precisam dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio