Por causa do Coronavírus, Netflix divulga lista de séries para assistir nos próximos dias e evitar sair de casa

Publicado em 13/03/2020 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix twittou uma lista de programas para você curtir em meio ao surto de Coronavírus. E vale lembra que os últimos dois dias começaram a agitar muito o entretenimento nos Estados Unidos à medida que o vírus se espalha.

Tom Hanks disse aos fãs que ele havia sido diagnosticado positivo. Então, Rudy Gobert, All-Star da NBA deu positivo e a temporada foi cancelada como resultado dessa revelação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Twitter basicamente explodiu e as pessoas começaram a perceber a gravidade da situação. E enquanto você procura algo para fazer, a Netflix tenta te ajudar.

A empresa apontou que possui: Skins, Shameless, Once Upon a Time, That 70s Show, Gotham, Greenleaf, Sherlock, The 100 e Scandal. É muito entretenimento de qualidade e ainda há mais para assistir enquanto você explora.

O streaming também recomendou Being Mary Jane, The West Wing: Os Bastidores do Poder, Kim’s Convenience, The 4400, Forensic Files, Dexter, Charmed, Weeds, NCIS, Lost Girl e The Bachelor. No entanto, essas séries não estão disponíveis no catálogo brasileiro. Confira o tweet:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio