Por causa de sexo explícito, Soltos em Floripa é suspensa pela justiça

Publicado em 13/04/2020 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Soltos em Floripa está chocando os fãs desde que estreou. Mas os últimos episódios do reality show da Amazon Prime Video abusaram do sexo explícito. E isso criou problemas para a série, que está sendo “cancelada” no Twitter. O programa comentado por Pabllo Vitar, a ex-BBB20Bianca Andrade, a Boca RosaFelipe TitoJohn DropsMC Carol e Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano (que foi diagnosticado com Coronavírus) e está gerando diversas reações no Twitter. E uma delas é que as pessoas devem parar se assisti-lo.

Isso acontece porque a participante não-regular do show, Ana Paula, foi ao Twitter responder uma das imagens explícitas do show e, segundo a moça, ela e uma amiga foram enganadas. Ela afirma que a produção havia garantido que cenas explícitas de sexo não entrariam no show, e deu a entender que esperaram ela estar muito bêbada para assinar o contrato de direito de imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suspensão

Agora, segundo o seriesfavoritas.com, a justiça de Santa Catarina suspendeu liminarmente exposição de jovens no reality. Ainda segundo o site, A decisão liminar foi deferida pela juíza Ana Luisa Schmidt Ramos, em regime de plantão ao longo do último final de semana.

O site tudosobrefloripa.com ainda revela que Ana Paula e sua amiga buscaram a Justiça da Capital e obtiveram tutela de urgência para interromper a veiculação de suas intervenções no programa. As jovens admitiram nos autos (cada uma em sua ação individual) que firmaram contrato para atuação como figurantes, mas que foram gravadas cenas de cunho erótico que, mesmo tendo sido consentidas, extrapolavam o direito à intimidade de ambas.

“Pois bem, se não dá para dizer que a autora autorizou – ou não -, em algum momento, o uso de suas imagens, uma coisa é certa. Ela agora não quer mais ver sua intimidade e sua vida privada exposta ao público. Vale dizer: se é que um dia houve contrato entre elas e as rés, ela agora expressamente revogou unilateralmente esse contrato e quer ver cessadas imediatamente as condições eventualmente ajustadas”, registrou Ana Luisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio