Pokémon traz personagem clássica de volta!

Publicado em 22/03/2020 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de treinadores de Pokémon, os fãs parecem ter seus favoritos, e eles continuarão com eles até o fim dos tempos. Para alguns fãs, o troféu do favoritismo acaba indo para um líder de ginásio: o tenente Surge. E esses fãs estão ganhando um presente do anime, que está revisitando a personagem; de uma maneira surpreendente!

O mais recente episódio do anime mostrou Ash Ketchum, da cidade de Pallet O treinador decidiu entrar no Campeonato Mundial para combater Dende, o treinador mais forte em todas as regiões. Essa missão forçou Ash a revisitar a cidade de Vermillion, e foi lá que Ash teve um pequeno flashback sobre a cidade.

Afinal, a cidade abriga o ginásio no qual Surge era líder. Neste último episódio, os fãs descobriram que Surge entregou ginásio a um treinador mais novo, conhecido como Pisces. Ash tem que lutar contra esse novo líder treinado por Surge por anos. Mas Surge não deixou de fazer uma breve aparição.

Infelizmente, a aparição de Surge acontece apenas no flashback de Ash. Por isso, não vemos novas cenas. Mas certamente é o suficiente para os fãs mais velhos revisitarem o anime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio