Pokémon continua apostando na nostalgia e recria arco do anime original

Publicado em 17/03/2020 04:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo anime de Pokémon continua dando um presente aos fãs mais nostálgicos da franquia. Além de trazer Ash Ketchum de volta para Kanto e aumentar sua equipe com monstrinhos da 1ª geração, a série animada continua fazendo referências ao anime original.

Isso vale especialmente para o último episódio da série, em que a parceria de Go e Scorbunny muda drasticamente. Depois de ajudar Scorbunny a aprender um novo golpe, este novo anime agitou as coisas mais uma vez, fazendo com que Scorbunny (o mascote central que representa a região de Galar), evoluísse para Raboot.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ficaram surpresos ao ver como Raboot ignorou Go no final do episódio. Mas esse tipo de parceria também lhes deu muitos flashbacks da série original na qual o Charmander de Ash evoluiu antes que ele estivesse pronto para isso e se recusou a ouvir o seu treinador por vários episódios. Confira o momento abaixo:

Famoso na série original, o inicial de fogo de Ash evoluiu em uma batalha, mas passou a desrespeitá-lo. Isso continuou por todo o anime, mesmo quando Charmeleon evoluiu para Charizard, que acabou valorizando Ash depois que os dois sobreviveram a uma noite difícil juntos. Há uma boa chance desse arco se repetir, dessa vez com Go e Scorbunny. Ou melhor dizendo, Raboot.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio