Phoebe quase se casou com David, revela criador de Friends

Publicado em 12/12/2019 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de Friends, Phoebe (Lisa Kudrow) se casou com Mike, personagem de Paul Rudd, mas poderia ter sido diferente. Em entrevista para a Radio Times, o Cocriador da série, David Crane, revelou que Phoebe quase teve um final bem diferente.

Segundo ele, os roteiristas ficaram na dúvida se a personagem acabaria se casando com Mike ou David. “Nós definitivamente consideramos isso como uma possibilidade. Na verdade, estávamos na dúvida. Os dois são excelentes atores. Paul [Rudd] e Hank [Azaria] são fantásticos com ela. Nós ficamos muito indecisos. Eu não lembro mais o que nos levou à decisão final, mas poderia ter sido David em vez de Mike. Phoebe ficaria ótima com qualquer um deles” revelou.

A sitcom foi criada por e Marta Kauffman foi exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

Um episódio especial reunindo o elenco da produção está em possível andamento. As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio