Pharell Williams e Netflix terão novo projeto em busca de novas vozes (Fonte: Reprodução)
Pharell Williams e Netflix terão novo projeto em busca de novas vozes (Fonte: Reprodução)

Em seu mais recente empreendimento, a Netflix está se unindo à lenda do rap e produtor, Pharrell Williams, em um novo projeto sem roteiro.

Pharrell será produtor executivo e participará de uma série não escrita da Netflix intitulada Voices of Fire, sobre seus esforços para criar “um dos coros gospel mais inspiradores do mundo”.

A série documental seguirá a comunidade de Hampton Roads, Virgínia, cidade natal do cantor, ao longo de sua jornada para a fama do coral gospel.

“O tio de Pharrell e um respeitado gênio musical na área, o bispo Ezekiel Williams e sua equipe principal de líderes evangélicos influentes se aventuram em Hampton Roads para encontrar talentos não descobertos”, disse a Netflix ao The Hollywood Reporter.

“Com a crença de que diversas histórias de fundo podem dar à sua voz coletiva um significado maior, o bispo e sua equipe procurarão pessoas de todas as idades, etnias e origens”.

Pharrell Williams também esteve em negociações com a Netflix para se juntar com a criadora de Black-ish, Kenya Barris, na criação de um musical, segundo o Katu.com. Voices of Fire está programado para estrear na Netflix no final de 2020.