Petição pede estátua de personagem em Star Trek: Picard

Publicado em 28/09/2019 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aron Eisenberg morreu no início deste mês, aos 50 anos. O ator interpretou Nog, o primeiro Ferengi a servir na Frota Estelar. Os fãs de Star Trek estão de luto por sua morte.

Portanto, alguns se organizaram para ver a personagem de Eisenberg comemorado na próxima série Star Trek: Picard. Uma petição foi lançada no Change.org pedindo para que se mostre uma estátua do capitão Nog em exibição na Academia da Frota Estelar, na nova série do CBS All Access.

“Você quase poderia dizer que Aron Eisenberg nasceu para desempenhar esse papel, se nada mais, ele nos deu um presente maravilhoso, Nog”, escreve Emma Gazaway, que lançou a petição que tem mais de 1.300 assinaturas eletrônicas até o momento desta publicação.

“Nog tinha, de longe, o arco de personagem mais interessante. Nós crescemos com ele, e ele conosco. Seu avanço para um oficial, como o primeiro ferengi da frota estelar sozinho, merece reconhecimento na nova série. A amizade e a alegria que o próprio Aron nos trouxe merecem ainda mais. Obrigado Aron, obrigado Nog. Nós te amamos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio