Petição para revival de Anne With an E soma mais de 700 mil assinaturas

Publicado em 22/06/2020 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez perdendo apenas para a dedicação da base de fãs da boy band BTS (ou não, já que conta com o apoio de Ryan Reynolds), os eternamente órfãos fãs de Anne With an E estão circulando novamente uma petição exigindo que a co-produção da Netflix e da CBC retorne para uma 4ª temporada.

Dessa vez, mais de 700 mil pessoas se inscreveram e NETFLIX ANNE 700K chegou co tudo aos Trending Topics do Twitter somando mais de 114 mil publicações até o momento da redação dessa nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne With an E estreou em março de 2017, sendo inspirado no romance clássico de Lucy Maud Montgomery, Anne of Green Gables. Em outubro de 2019, a presidente e CEO da CBC, Catherine Tait, anunciou que a rede nacional de transmissão não funcionaria mais com a Netflix ou entraria em outros acordos de produção que “prejudicam a viabilidade a longo prazo de nossa indústria doméstica”.

Apesar da campanha dos fãs, a CBC divulgou um comunicado em abril afirmando que “enquanto apreciamos o apoio dos fãs do programa, a Netflix e a CBC concordaram que a terceira temporada de Anne With an E seria a última”.

Moira Walley-Beckett, creditada como roteirista e produtora executiva de Anne With an E, já havia se pronunciado sobre o cancelamento. Além disso, ela foi ao Instagram em dezembro do ano passado para sinalizar que a equipe lutou sem sucesso para encontrar um novo lar para a amada série. Confira a publicação abaixo:

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/amybeth-mcnulty-protagonista-de-anne-with-an-e-manda-recado-ao-brasil
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio