Personagem morta na 3ª temporada retornará em The Walking Dead

Publicado em 16/03/2020 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma personagem morta há muito tempo reaparece nos minutos iniciais de 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, o último episódio de Michonne (Danai Gurira).

Segundo o ComicBook.com, o episódio irá mostrar os primeiros dias do apocalipse, durante um tempo em que Michonne, uma sobrevivente solitária, usou um par de “animais de estimação”: o ex-amante Mike (Aldis Hodge) e seu amigo Terry (Brandon Fobbs) como walkers guarda-costas, removendo as mandíbulas e os braços para evitar mordidas ou arranhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Movendo-se pela floresta, Michonne encapuzada pega balas gastas antes de usar sua katana para derrubar um caminhante que se aproxima. Tiros chamam sua atenção e ela se vira para ver Andrea (Laurie Holden) fugindo de um bando de caminhantes.

A exausta Andrea remove um saco de armas caído sobre o ombro antes de usar a ponta da arma para bater no cérebro de um walker. Michonne observa de longe enquanto Andrea enfia a faca na cara de um segundo walker, sem fazer nada enquanto Andrea cai no chão.

Outro caminhante ataca Andrea, cansada demais para revidar, e Michonne se vira e se afasta enquanto Andrea grita e é despedaçada.

Na verdade, Michonne salvou Andrea quando isso aconteceu na 2ª temporada da série. Teremos que assistir ao próximo episódio para entender o que esse flashback corrompido quer dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio