The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead deixou os fãs extremamente decepcionados no início deste ano, quando o final da 10ª temporada foi adiado devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19).

O que significa que temos no momento dois tipos de fãs da série: aqueles que estão pensando sobre o futuro de The Walking Dead e aqueles que estão revisitando os episódios (e encontrando erros pelo caminho).

Os que estão no momento vivendo no passado da série podem também estar se perguntando como as coisas poderiam ter sido diferentes. E segundo Tom Payne, o intérprete de Jesus, as coisas poderiam realmente ter acontecido de outra forma!

Jesus é uma das poucas personagens gays de The Walking Dead. Mas houve muita decepção dos fãs por ele nunca ter demonstrado ter um relacionamento antes de sua morte trágica nas mãos de um Sussurrador.

Agora, Tom Payne revelou para o Talking Dead que Jesus poderia ter tido um namorado no episódio de estreia da 9ª temporada, sua última, se apenas uma cena excluída em particular não fosse cortada:

“Como tivemos esse salto de seis anos, eu sempre pensava: ‘Acho que (Aaron e Jesus) tiveram um flerte nesses seis anos, e eles se tornaram amigos depois’. O que é legal”, disse Payne. “Houve uma iteração do primeiro episódio da 9ª temporada (onde) eu tive um namorado no primeiro roteiro, em Hilltop”.

Não está claro, porém, quem exatamente o amante misterioso de Jesus poderia ter sido, pois Payne não revelou mais sobre o assunto.