Personagem dada como morta retorna em 17º ano de NCIS

Publicado em 07/11/2019 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de uma das personagens mais queridas de NCIS marca a volta da série ao canal AXN. Em um dos ganchos mais surpreendentes de toda a trajetória da série, a 16ª temporada de NCIS acabou pouco depois de mostrar a volta da agente Ziva David (Cote de Pablo), que havia sido dada como morta numa explosão na 13ª temporada.

No início da 17ª temporada, que retorna ao canal no dia 12 de novembro, Ziva mal terá tempo de explicar o motivo de sua morte fabricada, já que o seu retorno do mundo dos finados está ligado a uma grave ameaça contra Leroy Gibbs (Mark Hammon).

Os dois correm contra o tempo para salvarem suas vidas, enquanto tentam lidar com fortes questões emocionais por conta de um retorno tão inesperado, dando início a uma nova temporada que promete manter esse nível de surpresas e reviravoltas ao longo de todos os seus episódios.

NCIS, que mostra um time de agentes especiais investigando crimes relacionados à força naval dos Estados Unidos, é uma das séries mais duradouras e assistidas da TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio