Personagem cortada do filme de Han Solo é a perfeita introdução de Lando Calrissian em Obi-Wan Kenobi

Publicado em 03/09/2019 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo: Uma História Star Wars teve como objetivo contar a história do contrabandista espacial mais famoso do mundo. Certamente, descobrimos sua origem. Embora muitos fãs se arrependeram de conhecer essas aventuras. Mas Obi-Wan Kenobi pode mudar isso.

O filme também nos apresentou um jovem Lando Calrissian. A personagem de Billy Dee Williams, vivida por Donald Glover no longa foi um dos poucos pontos aclamados. Mas acontece essa história quase foi bem diferente. O roteirista Jon Kasdan revelou recentemente que Lando quase teve um irmão no spin-off.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã publicou no Twitter uma imagem de uma personagem que faz parte de um livro de um álbum de figurinhas lançado no Reino Unido. O álbum aparentemente foi finalizado muito antes do filme. Assim, o fã questionou quem seria aquela figura estranha aos seus olhos. Kasdan explicou que o personagem se chamava Korso e que em um ponto inicial ele estava destinado a ser o irmão mais velho de Lando Calrissian. Contudo, ele foi retirado para simplificar o roteiro.

Com Ewan McGregor revivendo Obi-Wan para uma série da Disney+, e seus acontecimentos confirmados para ocorrer ao mesmo tempo que o spin-off da personagem icônica de Harrison Ford, vivida por Alden Ehrenreich no mais recente filme, os fãs especulam algumas ligações entre a série e o longa.

Darth Maul já está sendo tomado como uma certeza pelo público. A Qi’ra de Emilia Clarke é uma especulação. Agora, fica a dúvida: será que o irmão descartado de Lando pode aparecer para representar a família Calrissian na série? Decerto seria interessante conhecer mais um pouco de Lando por uma nova perspectiva. E, quem sabe, isso não poderia fortalecer uma possível aparição de Glover novamente no papel?

Confira a publicação mais abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio