Pennyworth | Jason Flemyng interpretará vilão na série

Publicado em 31/10/2018 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Batfamília se cruzou com um número quase incontável de vilões. Mas parece que Alfred Pennyworth está prestes a apresentar outro. Foi anunciado recentemente que Jason Flemyng se juntou ao elenco de Pennyworth em um papel regular da série. Flemyng interpretará Lord Harwood, um “inglês de classe alta” que é “culto, urbano, brilhante e extremamente seguro de si mesmo. Sua natureza sádica e cruel tem um verniz de charme”.

A série vai estrelar Jack Bannon como uma versão jovem de Alfred Pennyworth, com Ben Aldridge co-estrelando como Thomas Wayne. O elenco também incluirá Ryan Fletcher, Hainsley Lloyd Bennett e Paloma Faith. Pennyworth está em desenvolvimento desde 2016. Contudo, só recebeu confirmação em maio deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gotham | Jaime Murray viverá vilã na última temporada da série

“Como genuínos fãs desses personagens clássicos da DC, assim como os incrivelmente talentosos Bruno Heller e Danny Cannon, não poderíamos estar mais empolgados em fazer da Epix a casa desta série”, disse Michael Wright, presidente da Epix. “Mal podemos esperar para trabalhar com Bruno e Danny e a equipe da Warner nesta fantástica história de origem”.

Pennyworth estará disponível no streaming da DC, nos Estados Unidos. No brasil, ainda não há precisão de estreia ou distribuição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio