Penny Dreadful: City of Angels | Nathan Lane entra para o elenco da série

Publicado em 26/02/2019 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Penny Dreadful: City of Angels, acaba de adicionar outra grande estrela ao seu elenco. Assim, de acordo com a Deadline, Nathan Lane foi escalado para um papel na próxima série da Showtime. O programa será uma sequência de Penny Dreadful, série protagonizada por Eva Green e Timothy Dalton.

Lane irá interpretar Lewis Michener, um oficial veterano da polícia de Los Angeles. Michener é implacável em busca de seus objetivos. Ao passo que Lewis tornara-se sócio e mentor do detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto). Lane é um ator vencedor do Tony Awards, cujo trabalho inclui Os Produtores, O Rei Leão e American Crime Story.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Penny Dreadful: City Of Angels | Natalie Dormer, de Game of Thrones, entra para o elenco da série spin off

Penny Dreadful: City of Angels irá trocar Londres da era vitoriana, local da série original, pela década de 1930 em Los Angeles. Quando um assassinato medonho choca a cidade, o detetive Tiago Vega está envolvido em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles. Desse modo, acompanhando desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano até as perigosas ações de espionagem e o Terceiro Reich.

Em pouco tempo, Tiago e sua família estarão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-los. A série também vai estrelar Natalie Dormer, Jessica Garza e Johnathan Nieves. A série está sendo criada, escrita e produzida por John Logan, que deu vida a Penny Dreadful.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio