Paul Bettany, o Visão, achou que ia ser demitido do MCU enquanto conversava sobre WandaVision

Publicado em 29/08/2019 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel se estenderá para as telinhas quando o Disney+ for lançado. Embora os programas só serão exibidos no serviço em 2020. WandaVision, por exemplo, só deve estrear em 2021.

A nova série deve ser uma das histórias mais estranhas da Marvel Studios, pois está sendo lançada como parte de ação-aventura e parte de comédia inspirada no The Dick Van Dyke Show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas os fãs já estão empolgados para ver as aventuras de Feiticeira Escarlate. E, é claro, a suposta ressurreição de seu namorado sintético Visão, de Paul Bettany.

O ator conversou com a MTV News e foi perguntado sobre seu retorno dos mortos. E ele deu uma resposta surpreendente, revelando que achava que seria demitido do MCU.

“Ah, bem, através do gênio da Marvel e Kevin Feige, há uma resposta para isso. Mas não é uma que eu possa lhe dar”, disse Bettany.

Sua co-estrela Elizabeth Olsen acrescentou: “Mas é uma que você aprenderá quando assistir ao nosso programa!”

“Eu não acho que eu ou Lizzie ficamos mais surpresos do que quando Kevin nos deu a ideia. A e um: eu pensei que estava sendo trazido para ser demitido. B e dois: eu pensei que eles iriam me decepcionar, você sabe, tipo, ‘Escute, Paul, nós amamos você. mas…’ E, ao invés disso, o que ele fez foi lançar essa ideia para um tipo de filme de seis horas que eu nunca faria em um milhão de anos. E é por isso que ele é quem ganha muito dinheiro. E é tão avant-garde, esquisito e bagunçado, e depois se move sem problemas para um território mais familiar. Mas o lugar em que começa é tão estranho”.

Confira tudo o que sabemos sobre o show!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio