Patty’s Car | Fox dá ordem de piloto para comédia produzida por Elizabeth Banks

Publicado em 29/01/2019 21:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fox deu uma ordem de piloto para a série de comédia Patty’s Car. Dessa forma, o show é inspirado pelo programa Girls Auto Clinic, de Patrice Banks, uma oficina mecânica com todas as mecânicas femininas. Assim, o projeto é apresentado como uma comédia centrada em Patty e as mulheres ecléticas que trabalham para ela.

Darlene Hunt será a escritora e produtora executiva. Anteriormente, Hunt criou a série da Showtime, The Big C. Ela também trabalhou recentemente no revival de Roseanne e The Conners. Seus outros créditos incluem Good Girls Revolt, 90210 e The Goldbergs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disney | Como a compra da FOX trará prestígio para a empresa na televisão

Elizabeth Banks e Max Handelman também farão parte da produção executiva através da sua bandeira Brownstone Productions. Dessa maneira, a Warner Bros. Television, onde a Brownstone está sob um acordo geral, produzirá também. Aliás, a Brownstone mais uma vez montou vários projetos de transmissão nesta temporada. Outros incluem o drama de basquete da NBC “Hoops” e um drama sem título na ABC, de Okoro Carroll, de Nkechi. Brownstone é recuperado pela UTA, Untitled e Ziffren Brittenham.

A Fox já havia dado ordens diretamente para a comédia de animação Duncanville e Bless the Harts para a temporada 2019-2020. A rede também encomendou a comédia Richard Lovely de Billy Finnegan e Geniuses, do criador de LA to Vegas, Lon Zimmet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio