Patrick Sabongui e Brendan Taylor entram para o elenco regular de Firefly Lane

Publicado em 18/12/2019 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Netflix, Firefly Lane, acabou de ganhar reforços para seu elenco regular. Patrick Sabongui (Homeland) e Brendan Taylor (Supernatural) devem retornar ao lado de Katherine Heigel e Sarah Chalke na próxima série dramática da empresa.

Segundo o Deadline, Sabongui irá interpreta Chad Wiley, um ex-jornalista, agora professor universitário, que mantém um relacionamento proibido com Tully Hart (Heigl), um jovem promissor estudante de jornalismo nos anos 80.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor interpreta Mutt, um cinegrafista da TV dos anos 1980, que anseia por sua colega de trabalho Kate Mularkey (Chalke). Mutt é engraçado, doce e nerd, com um grande coração e profundidades ocultas.

Baseada no romance de Kristin Hannah, Firefly Lane segue a história de amizade duradoura de Kate (Chalke) e Tully (Heigl) desde a adolescência até os 40 anos – enquanto enfrentam altos e baixos na carreira, triângulos amorosos, casamento e divórcio e inúmeros dramas ao longo do caminho. Ao longo de suas vidas, a única constante que eles têm é um ao outro: parceiros no crime, almas gêmeas platônicas, sempre prontos para sua próxima aventura.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio