Participante de Soltos em Floripa é acusado de “batizar bebida” e se defende

Publicado em 14/04/2020 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Soltos em Floripa está chocando os fãs desde que estreou. Mas os últimos episódios do reality show da Amazon Prime Video abusaram do sexo explícito. E isso criou problemas para a série, que está sendo “cancelada” no Twitter.

O programa comentado por Pabllo Vitar, a ex-BBB20Bianca Andrade, a Boca RosaFelipe TitoJohn DropsMC Carol e Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano (que foi diagnosticado com Coronavírus) e está gerando diversas reações no Twitter. E uma delas é que as pessoas devem parar se assisti-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso acontece porque a participante não-regular do show, Ana Paula, foi ao Twitter responder uma das imagens explícitas do show e, segundo a moça, ela e uma amiga foram enganadas.

Ela afirma que a produção havia garantido que cenas explícitas de sexo não entrariam no show, e deu a entender que esperaram ela estar muito bêbada para assinar o contrato de direito de imagem. Isso levou o programa a ser suspenso pela justiça.

Agora, uma nova acusação foi feita após um usuário do Twitter perceber uma movimentação que achou estranha no programa. Segundo o usuário, o participante não regular do show parece colocar algo na bebida da participante regular Tay. Assista a cena:

Pouco tempo depois, um usuário como o nome VITERA respondeu, alegando ser a pessoa da imagem. “Sou eu”, disse ele. “Dá pra ver que não tem nada na minha mão”. Confira:

Outro usuário do Twitter concordou: “Os caras viajam”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio