Soltos em Floripa está chocando os fãs desde que estreou. Mas os últimos episódios do reality show da Amazon Prime Video abusaram do sexo explícito. E isso criou problemas para a série, que está sendo “cancelada” no Twitter.
O programa comentado por Pabllo Vitar, a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, Felipe Tito, John Drops, MC Carol e Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano (que foi diagnosticado com Coronavírus) e está gerando diversas reações no Twitter. E uma delas é que as pessoas devem parar se assisti-lo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Isso acontece porque a participante não-regular do show, Ana Paula, foi ao Twitter responder uma das imagens explícitas do show e, segundo a moça, ela e uma amiga foram enganadas.
Ela afirma que a produção havia garantido que cenas explícitas de sexo não entrariam no show, e deu a entender que esperaram ela estar muito bêbada para assinar o contrato de direito de imagem. Isso levou o programa a ser suspenso pela justiça.
Agora, uma nova acusação foi feita após um usuário do Twitter perceber uma movimentação que achou estranha no programa. Segundo o usuário, o participante não regular do show parece colocar algo na bebida da participante regular Tay. Assista a cena:
Pouco tempo depois, um usuário como o nome VITERA respondeu, alegando ser a pessoa da imagem. “Sou eu”, disse ele. “Dá pra ver que não tem nada na minha mão”. Confira:
Outro usuário do Twitter concordou: “Os caras viajam”, disse.