Parece que o Superman é o mais animado para Crise nas Infinitas Terras

Publicado em 03/09/2019 00:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez como o Superman do Arrowverse na segunda temporada da Supergirl. Ele não voltou até o ano passado, quando ele conheceu Flash e Arqueiro Verde no crossover Elseworlds.

Mas este ano ele estará de volta para o novo crossover Crise nas Infinitas Terras. E Hoechlin não poderia estar mais animado com isso. O ator participou da Fan Expo Canada neste fim de semana e foi perguntado durante um painel com quais dos líderes do universo de heróis da CW que ele mais gosta de trabalhar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles são todos terríveis”, brincou Hoechlin antes de admitir que todos os seus colegas de elenco são uma alegria para trabalhar e que é a principal razão pela qual ele está empolgado em retornar.

“Eu conheci quase todos eles antes. Só me lembro que aconteceu uma noite em que estávamos filmando do lado de fora. Estávamos meio que neste pátio desse espaço público. E era Melissa (Benoist), Grant (Gustin), Stephen (Amell) e eu sentados em traje. E Grant usava o uniforme de Oliver Queen e Stephen usava o uniforme do Flash. E foi estranho”, revelou o ator.

“Porque, apesar de serem opostos para mim, eu ainda estava tipo ‘Isso ainda é The Flash, e Arrow, e Supergirl e eu estou usando isso. E estamos fazendo isso de verdade’”, explicou o ator”. “Um momento estranho. Sempre nos divertimos muito lá em cima. Honestamente, todo mundo é uma pessoa maravilhosa de se trabalhar. Então não poderia estar mais empolgado em voltar a Vancouver para fazer um pouco mais disso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio