Parece que Henry Cavill é viciado nos games de The Witcher!

Publicado em 11/10/2019 21:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha da Netflix para o elenco de The Witcher teve uma reação considerável no começo. E ainda há alguns pontos de interrogação sobre certas personagens. No entanto, Henry Cavill como Geralt de Rivia se mostra cada vez mais um acerto.

Mas enquanto no papel Cavill parece ser um excelente Geralt, resta saber se ele e a equipe de redação têm o que é preciso para se unir e dar vida ao matador de monstros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo protagonista, sem dúvida há muita pressão sobre Cavill. Mas, embora ele possa estar sentindo as expectativas, ele não está mostrando muito isso. De fato, Cavill revelou recentemente que quase não precisava se preparar para o papel, principalmente porque ele estava pronto para o papel muito antes da Netflix o ligar.

“Eu nem precisava me preparar para o papel… Respiro e vivo esse universo todos os dias”, disse Cavill, referindo-se ao fato de ele ter sido fã dos livros de Andrzej Sapkowski e dos jogos da CD Projekt Red por algum tempo. “Eu já tive inúmeras oportunidades de pensar sobre a personagem enquanto jogava. Minha preparação já estava feita antes da escalação (de elenco) começasse”.

Enquanto o papel era um sonho tornado realidade para Cavill, ele demorou um pouco para se acostumar com o papel e usar os longos cabelos prateados de Geralt.

“Adoro usar esse traje e essa peruca. Tive que me acostumar com isso no início, era um pouco desconfortável. Mas depois esqueci completamente”, disse Cavill. “Todas as manhãs, quando as coloco em mim, vou um passo além na personificação do personagem. Isso me permite entrar no lugar de Geralt”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio