Para Patrick Stewart, Star Trek continua relevante pela nostalgia

Publicado em 03/03/2020 23:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek existe de uma forma ou de outra quase continuamente desde 1966, com Star Trek: Picard sendo apenas o mais recente de uma longa linha de séries e filmes.

E sua estrela principal, o ator Patrick Stewart, que vive Jean-Luc Picard, comentou sobre o que ele acredita estar por trás da saga, permanecendo relevante por todo esse tempo.

O programa trouxe indiscutivelmente o maior capitão da Frota Estelar para uma (possivelmente) missão final, a jornada o colocando em contato com novos rostos, velhos amigos e ex-inimigos.

“Vivemos em um mundo complicado, no qual a necessidade de cuidado e preocupação com outros membros da sociedade é muito mais potente do que nunca. Minha esposa e eu fomos à Itália no início deste ano: Florença, Bolonha e Ravena. Eu nunca refleti muito sobre essas cidades, então, quando vi que eram cidades antigas – não apenas uma igreja aqui, um prédio antigo ali – e ainda partes vibrantes da sociedade italiana, fiquei surpreso. A conexão entre passado e presente era tão forte. Star Trek também oferece isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio