Para Doug Jones, Star Trek: Discovery continuará “o mesmo show” na 3ª temporada

Publicado em 07/05/2020 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada da 3ª temporada de Star Trek: Discovery já foi provocada após a exibição do final da 1ª temporada de Star Trek: Picard, na CBS. Porém, não especificou uma data, apenas que ela estará disponível em breve.

Como era de se esperar, isso é porque atualmente não está claro quando será possível ver o show chegar ao catálogo do CBS All Access, devido ao bloqueio global que interrompeu o processo de pós-produção.

Apesar de estar em andamento, a pós-produção está sendo realizada remotamente, o que atrasa consideravelmente as coisas. A estrela Doug Jones, que interpreta o comandante Saru, forneceu uma atualização sobre como o trabalho está progredindo e revelou que, para ele, o show continuará o mesmo:

“Parece absolutamente o mesmo show para mim”, diz ele. “O mesmo show, mas com um cenário diferente. O elenco ainda é o mesmo. Claro, vamos conhecer novas pessoas no futuro. Se você tiver alguma interação com pessoas ou espécies no futuro, elas serão novas. Isso irá infundir o programa com algo novo. Mas a equipe do Discovery ainda está intacta e está fazendo a nossa coisa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio