Padre Gabriel teria votado na morte de Negan em The Walking Dead? Angela Kang responde

Publicado em 29/10/2019 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Negan (Jeffrey Dean Morgan) é um homem procurado. Em Silence the Whisperers, o quarto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Margo (Jerri Tubbs) foi morta quando Negan salvou Lydia (Cassady McClincy) de uma surra violenta cometida por Margo e pelos cúmplices Alfred (David Shae) e Gage (Jackson Pace).

O conselho de Alexandria se reuniu para determinar o destino de Negan, com Aaron (Ross Marquand) argumentando que Negan não merece viver em sua civilização. Negan foi defendido por Siddiq (Avi Nash) e relutantemente por Daryl (Norman Reedus), deixando o padre Gabriel (Seth Gilliam) como o desempate.

Depois de tomar a noite para considerar sua resposta, Gabriel visitou a cela de Negan, apenas para encontrá-la vazia. Com uma vida na vida, Gabriel teria votado a favor ou contra Negan?

“Eu acho que Gabriel teria votado para não matá-lo”, disse a apresentadora Angela Kang à Entertainment Weekly. ““Acho que porque ele conheceu Negan ao longo do tempo e que, no final das contas, ele acreditava no fato de Lydia estar dizendo: ‘Ele me salvou e foi um acidente’, e o fato de Daryl acreditar nela, e o fato de que ele sabe que Negan está tentando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio