Outlander | Cena icônica dos livros será diferente na série

Publicado em 25/10/2018 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander voltará em breve com sua quarta temporada. Mas os leitores dos livros poderão ver quais de suas cenas favoritas se adaptaram ou não para a telinha. A adaptação é muitas vezes confusa, com algumas cenas saltando de página para tela quase exatamente igual e outras mudando significativamente. Agora, o produtor executivo Maril Davis revelou uma cena de livro que será incluída, mas não sem mudanças:

“Sabemos que os fãs estão ansiosos para a cena da cachoeira, onde é um dia úmido e Claire está tomando banho no rio. Mas não podemos fazer exatamente como o livro”.

No início do quarto romance da saga Outlander, Claire e Jamie estão viajando na Carolina do Sul. Não gostando da umidade do verão na Carolina do Sul, Claire decola para se lavar em um rio. Jamie eventualmente se junta a ela, e apesar do fato de que os pombinhos estão em uma cachoeira no deserto da Carolina, os leitores tiveram uma das cenas de sexo mais memoráveis ​​do quarto livro.

Não é difícil entender por que o show não pode abordar a cena exatamente como aconteceu no livro. Caitriona Balfe e Sam Heughan podem não ter ficado felizes em filmar uma cena de sexo ao ar livre em uma cachoeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio