Os Simpsons previu vespas assassinas no mesmo episódio que previu Coronavírus

Publicado em 07/05/2020 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto mais o tempo passa, mais parece que Os Simpsons é realmente um documento aterrorizante do nosso futuro e não apenas uma série animada tentando tirar sarro de nossa sociedade.

Já neste ano, os fãs se convenceram de que o programa previa a pandemia de Coronavírus em um episódio da 4ª temporada, quando a cidade de Springfield é tomada por uma gripe da Ásia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que isso, os fãs estão convencidos que o filme da série previu que Tom Hanks precisaria ficar em isolamento social, o que aconteceu depois do astro ser diagnosticado com COVID-19.

Agora, um novo clipe “prova” que os Simpsons também previram as chamadas vespas assassinas que atingiram os EUA e no mesmo episódio que previram a pandemia!

Após serem contaminados, os moradores de Springfield se aglomeram em frente a uma clínica e pedem a cura. Desesperado, procurando por um placebo, um cidadão acaba por libertar abelhas assassinas, causando ainda mais caos na cidade.

Confira o vídeo no tweet abaixo, legendado “Merda, Os Simpsons realmente previram 2020”:

Vespas asiáticas gigantes chegaram aos Estados Unidos, o que causou um grande alarme. Sabe-se que os insetos, notáveis por seus ferrões enormes, matam cerca de 50 pessoas por ano no Japão. Elas também são predadores impiedosos de colônias de abelhas, capazes de destruir colmeias inteiras em questão de horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio