Os Simpsons irão para a D23 Expo, convenção da Disney

Publicado em 24/06/2019 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que Os Simpsons é de propriedade da The Walt Disney Company, a D23 Expo anunciou que ninguém menos que a família moderna americana mais amada da TV chegará à convenção bienal.

Assim, um painel dos Simpsons começará no sábado, 24 de agosto, às 10 da manhã. na D23 Expo Arena. O criador da animação, Matt Groening, os produtores executivos Al Jean e Matt Selman, o diretor supervisor Mike B. Anderson e as estrelas Nancy Cartwright e Yeardley Smith estarão presentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio oficial também provocou surpresas. Incluindo um item colecionável exclusivo da Simpsons para todos os presentes. Além disso, os personagens fantasiados de Bart, Lisa e o resto da família Os Simpsons aparecerão no salão de convenções e os fãs terão uma chance única de conhecer Groening e o resto dos membros do painel durante um meet and greet que dará um mini-poster exclusivo.

Foi anunciado no início do ano que todas as trinta temporadas de Os Simpsons serão transmitidas na Disney+, quando o streaming for lançado oficialmente em novembro nos Estados Unidos. Dessa forma, serão 662 episódios abrangendo quatro décadas que estarão no catálogo.

Os Simpsons já foram renovados até a 32ª temporada, levando-os até 2021 e passando seu 700º episódio. Um segundo longa-metragem foi anunciado anteriormente também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio