Os Simpsons entraram oficialmente para o universo da Marvel!

Publicado em 15/03/2020 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato e Kevin Feige, a cabeça pensando por trás do Universo Cinematográfico Marvel foram visitar Os Simpsons no começo desse mês, foi a vez de algumas personagens da série sair de Springfield para dar as caras na Marvel Comics.

No início de março, um episódio de Os Simpsons intitulado Bart the Bad Guy, trouxe uma paródia com os Vingadores. Alémd e ser estrelado pelos irmãos Russo, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, deu voz para o vilão Chinnos, paródia de Thanos. Agora, Bart Simpson e seus amigos fizeram uma aparição surpresa na última edição de Immortal Hulk.

Immortal Hulk # 32 começa com pessoas aleatórias sendo entrevistadas e conversando sobre o quanto amam a personagem Xemnu, e entre essas pessoas há um grupo de crianças do ensino fundamental que devem parecer muito familiares. Confira a imagem abaixo:

Como pode ser visto no segundo quadro, Bart, Lisa, Milhouse e Nelson foram renderizados de maneira mais realista do que estamos acostumados. Mas não há como confundir os cabelos espetados de Bart, o sorriso de Nelson, a aparência nerd de Milhouse ou Lisa ao fundo, com seu distinto colar de pérolas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio