Os Simpsons “copia” Rick and Morty e traz Kevin Feige para interpretar sua versão de Thanos; Irmãos Russo também no elenco

Publicado em 24/10/2019 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mais de 30 anos no ar, você acharia que Os Simpsons estão ficando sem material. Mas o TVLine revelou que a família favorita de Springfield tem um novo alvo! E um alvo que provavelmente é uma resposta direta à compra da Fox pela Disney.

No próximo episódio da 31ª temporada, Bart and the Bad Guy, Matt Groening e companhia perseguem a Marvel, Thanos e a ideia da cultura de spoilers em geral. E eles têm algumas participações especiais para ajudá-los.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio mostrará que Bart e seus colegas adoram o universo de filmes baseados em quadrinhos, Vindicator, especialmente seu supervilão Chinnos, um aceno não tão sutil Thanos, do MCU, interpretado surpreendentemente pela maldita cabeça de todas as coisas da Marvel: Kevin Feige!

Quando Bart consegue ver uma prévia do mais recente filme de Vindicator (por ser confundido como uma criança sofrendo de uma doença terminal, é claro), ele chantageia os criadores do universo para conseguir o que quer.

Se os executivos do estúdio de cinema (interpretados, é claro, por Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato) não derem a Bart tudo o que ele quer, Bart estragará o filme para todos.

A animação Rick and Morty já usou a ideia de fazer uma versão própria dos Vingadores. É claro, qualquer um poderia fazer isso em nome do humor. O problema é que a série de Dan Harmon e Justin Roiland também usou o nome Vindicators para o grupo!

Confira a imagem de Chinnos, a versão de Os Simpsons para Thanos, interpretada por Kevin Feige:

Os Simpsons (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio