Os Olhos do Dragão, a “Game of Thrones de Stephen King”, ganhará série na Hulu

Publicado em 17/05/2019 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novelas de Stephen King que não se ouve fala muito é uma fantasia de 1984, Os Olhos do Dragão. Evidentemente, o romance não é o habitual terror do autor. Mas mesmo assim, a Hulu está desenvolvendo um piloto baseado no livro.

O produtor Seth Grahame-Smith será produtor executivo. Assim, se junta com David Katzenberg, Bill Haber, Roy Lee e Jon Berg. Além disso, Grahame-Smith também escreverá o piloto e servirá como showrunner.

“Estou tão empolgado por trabalhar no mundo de Stephen King com a Hulu, que tem um excelente histórico com as adaptações de Stephen King. O objetivo desta série é se sentir diferente de qualquer outra adaptação de Stephen King, com este rico material fonte subjacente, e o único livro de fantasia que ele escreveu que tem reis e espadas e princesas. Vamos honrar o espírito do livro e seu legado”,, disse Seth.

A trama acontece no reino fictício de Delain. É uma história de poder e do caminho de dois irmãos príncipes. Um mago, manipulador do rei Roland, Flagg, vê seu poder ameaçado quando a rainha Sasha dá à luz Peter, um herdeiro do trono. Quando a rainha está grávida de um segundo filho, Flagg recebe sua parteira para ferir mortalmente a rainha e assim começa seu plano para dispor do futuro rei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio