Os Monstros | Beverley Owen, a Marilyn Munster, morre aos 81 anos

Publicado em 25/02/2019 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beverley Owen, atriz mais conhecida por sua passagem de uma temporada como Marilyn, a bela não-monstro da série clássica dos anos 60 da CBS, Os Monstros, morreu em 21 de fevereiro em sua casa em Vermont. Assim, veio a falecer com 81 anos de idade.

Sua morte foi confirmada por seu ex-colega de elenco, Butch Patrick. Patrick interpretou o pequeno menino lobo, Eddie Munster, na série de 1964-66. “A bela Beverly Owen nos deixou”, Patrick postou no Facebook ontem. “Que alma doce. Eu tive a maior queda por ela. RIP Bev e obrigado pelos 13 memoráveis ​​episódios de Marilyn Munster”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Um Maluco No Pedaço | Fotos mostram pela primeira vez como seria clipe proibido da série

A carreira de Stone na atuação foi curta. Dessa forma, ela estrelou As the World Turns e meia dúzia de outras séries episódicas do início dos anos 60. Mas foi com uma peruca loira estilo Marilyn Monroe que apareceu nos primeiros 13 episódios de Os Monstros. Posteriormente, foi substituída para a segunda temporada.

Owen deixou a série para se casar com Jon Stone, um escritor, produtor e editor que iria para uma longa associação com a Vila Sésamo. O casal se divorciou em 1974, com Stone voltando para a escola para obter um mestrado no início da história americana.

No Brasil, a série Os Monstros foi distribuída tanto pelo SBT como pela Nickelodeon, no bloco Nick at Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio