Os fãs não estão nada animados com a série live-action de Pokémon

Publicado em 15/03/2020 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon não é estranho ao mundo live-action. Depois de décadas de expansão do universo, via séries, filmes e, principalmente, é claro, games, a franquia chegou às telonas com seu primeiro longa-metragem live-action, Pokémon: Detetive Pikachu.

O filme foi um sucesso entre os fãs que queriam ver mais desse universo na vida real. Mas um boato recente sobre o futuro live-action da franquia deixou os fãs buscando respostas. E quais são essas respostas? Bem, a maioria deles está perguntando se os boatos são verdade. E isso soa menos provável a cada minuto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Série live-action de Pokémon

Recentemente, o site We Got This Covered escreveu uma matéria que sugeria que suas fontes sabiam de um projeto live-action de Pokémon de televisão em desenvolvimento na HBO. Este boato afirma que a série entraria para o catálogo do futuro serviço de streaming HBO Max, adaptando o anime original que os fãs conhecem e amam. Isso significa que Ash Ketchum ressurgiria como protagonista, ao lado de seu fiel companheiro, Pikachu, na busca de se tornar um Mestre Pokémon.

Este boato não foi abordado pela The Pokémon Company ou pela Warner Bros. Pictures. Nenhuma das marcas deixou ao menos o menor sussurro de um projeto desse tipo ir ao ar, e os fãs certamente estão inclinados a reter sua aprovação até que uma palavra oficial seja dada. Mas, por enquanto, o público parece menos entusiasmado do que se poderia imaginar.

Reação dos fãs

No Twitter, os fãs que se pronunciaram não gostaram muito do que pode vir por aí, caso o rumor seja verdadeiro.

“Realmente espero que isso não seja verdade. Eu nunca quero ver umlive-action de Pokémon. Só sei que o elenco me fará estremecer”, revelou um usuário da rede social.

“Na verdade, agora que penso nisso, eu não acho que isso vai acontecer. Ainda assim poderia ser legal”, disse outro usuário. “Mas uma série live-action de Pokémon levaria muito tempo para fazer”.

“Verdade? Quero dizer, eu adoraria uma série live-action de Pokémon, mas não acho que eles possam fazer uma boa”, compartilhou uma terceira usuária do Twitter.

Esses pensamentos estão sendo repetidos pelos fãs. Além disso, eles parecem estar nervosos ao ver Pokémon adaptar uma história que eles já conhecem. O filme Detetive Pikachu trabalhou uma história nova, se inspirando em um game fora da linha principal, como o anime fez.

É verdade que a linha principal de jogos Pokémon tem ótimas histórias para se adaptar em série live-action. Mas quando se trata de Ash e Pikachu, os fãs preferem conhecer um novo treinador do que ver um velho conhecido ganhando um remake.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio