Watchmen estreou neste domingo (20) na HBO, com a tão esperada série de Damon Lindelof contando a história do mundo depois dos eventos da série original de quadrinhos homônimos de Alan Moore e Dave Gibbons.
A série levou os espectadores a uma alternativa, 2019 Tulsa, Oklahoma, onde vigilantes mascarados são proibidos e a polícia usa máscaras para esconder suas identidades para sua própria segurança.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Muito cedo, os espectadores são apresentados a alguns desses policiais que usam máscaras. Incluindo a detetive Angela Abar, a Sister Night (Regina King) e Wade, o Looking Glass (Tim Blake Nelson). Mas há outro oficial mascarado que os fãs já não conseguem suportar:
O Panda
Em uma das cenas iniciais do episódio, um policial encosta um homem em uma caminhonete e rapidamente percebe que o homem, que se apresenta como um fazendeiro de alface, faz parte do grupo racista de supremacistas brancos: a Sétimo Kavalaria. Ele volta para o carro e liga para obter permissão para destrancar a arma, apenas para saber que Panda está encarregado disso e é muito cauteloso em conceder permissão ao policial.
Mais tarde, depois de uma reunião da polícia, o chefe Judd Crawford (Don Johnson) anuncia que está invocando o “Artigo Quatro”, algo que permitirá à polícia ter acesso a suas armas sem precisar pedir aprovação. Isso leva o Panda a ler o regulamento, provando ainda mais como ele é pelas regras e, bem, pedante.
E nas redes sociais, os fãs não ficaram felizes com o Panda! O público rapidamente foi ao Twitter para expressar sua aversão. Confira algumas delas abaixo: