Os Defensores vão voltar para o MCU em 2021?

Publicado em 05/07/2019 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix desapontou os fãs em todo o mundo quando eles cancelaram seus shows Marvel um por um. Punho de Ferro, Luke Cage, Demolidor, eJessica Jones deram adeus, mesmo parecendo cedo. Mas nós podemos acabar por ver Os Defensores ainda.

Como muitos fãs sabem essas séries foram ambientados no Universo Cinematográfico da Marvel. Portanto, compartilharam uma continuidade com os filmes dos Vingadores. Agora, de acordo com o Movie Web, a Marvel está procurando incorporar alguns ou todos esses super-heróis nos próximos filmes de MCU.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, eles não podem ser usados ​​até que o contrato de aluguel com a Netflix expire, o que seria dois anos após o lançamento final de novos episódios. Como Jessica Jones estreou sua última temporada no mês passado, isso significaria que não veríamos os Defensores no MCU até o verão de 2021, no mínimo.

Como ainda há tempo de sobra para resolver os detalhes, ainda não existe um plano concreto para como trazer os Defensores ao cinema. Espera-se que eles começassem a aparecer nos filmes de MCU baseados em Nova York, como Doutor Estranho 2 ou Homem-Aranha 3.

O plano é trazer cada um dos personagens um a um ao invés de apresentar todos os Defensores de uma só vez. O que poderia significar ver Luke Cage em um filme e Jessica Jones em outro. Também é uma possibilidade que todos possam aparecer juntos no filme dos Novos Vingadores, mesmo que alguns deles apareçam em outros projetos sozinhos.

O Justiceiro

Vale a pena notar que O Justiceiro está isento da cláusula de dois anos proibindo sua continuação em outro lugar. Isso porque foi desenvolvido como um spin-off do Demolidor e não foi estruturado no acordo original da Marvel com a Netflix. Claro, isso sugeriria que Frank Castle poderia ser o primeiro dos personagens da Marvel da Netflix a aparecer em um filme da MCU. Ainda assim, embora ele seja potencialmente o primeiro personagem a poder fazer parte de um filme do MCU, atualmente não há planos oficialmente em vigor para trazer Frank para um novo projeto em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio