Os Bandidos do Tempo | Adaptação para TV da Apple terá Taika Waititi como diretor

Publicado em 11/03/2019 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e O Que Fazemos Nas Sombras, irá co-escrever e dirigir o piloto para a adaptação televisiva de Time Bandits, da Apple. A série adaptará o cômico filme britânico de aventura de 1981, Os Bandidos do Tempo, dirigido por Terry Gilliam e estrelado por John Cleese e Sean Connery.

Além disso, Waititi também atuará como produtor executivo ao lado de Gilliam e Dan Halsted. A Anonymous Content apóia o projeto com a Paramount Television e Media Rights Capital. Ademais, não há mais informações oficiais sobre a nova versão de Os Bandidos do Tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Apple | Empresa encomenda série com Jennifer Garner e JJ Abrams para futuro serviço de streaming

Waititi está entre os vários diretores da série O Mandaloriano. Assim, estará presente também no universo Star Wars, comandado por Jon Favreau, na Disney+. Waititi também tem o longa Jojo Rabbit, estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) e Sam Rockwell (Vice) para ser lançado esse ano.

Waititi também está em meio a pedidos dos fãs para assumir Guardiões da Galáxia. Afinal, o projeto foi deixado sem diretor, após a demissão do diretor e roteirista James Gunn. Contudo, Waititi recusou servir como substituto de Gunn. Mas, ao invés disso, espera juntar-se novamente à Marvel Studios em outro projeto.

“Para mim, esses são os filmes de James”, disse Waititi em fevereiro. “Entrar em algo assim com sua marca em todos os seus filmes seria como entrar na casa de alguém e dizer ‘ei, eu sou seu novo pai, e é assim que fazemos sanduíches de manteiga de amendoim agora’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio