Orlando Bloom revela que produção de Carnival Row foi interrompida por causa do Coronavírus

Publicado em 12/03/2020 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lista de produções afetadas pelo Coronavírus só continua a crescer. A produção de The Falcon and the Winter Soldier foi interrompida, assim como a de Riverdale. Agora, Carnival Row também entrou na lista.

A notícia do cancelamento são de Orlando Bloom, um dos protagonistas do show, que revelou que a produção em Praga foi encerrada. O ator recentemente foi ao Instagram para compartilhar as notícias e atualizar os fãs.

“É um adeus para nós quando vamos para casa ficar em quarentena. Mas estamos voltando para os Estados Unidos. Pelo menos estou voltando para os Estados Unidos porque queremos entrar antes da quarentena. Fique seguro lá fora, quarentena. Parece realmente louco, na verdade, toda essa coisa Corona. Mas faça a coisa certa por você e sua família e fique em segurança”, disse o astro em um stories.

“Em algumas semanas, venceremos esse garoto mau “, disse Bloom. No momento da publicação deste artigo, Bloom postou o vídeo 17 horas atrás, então você ainda tem tempo para assistir aqui. Não é certo em que momento a série da Amazon Prime Video retornará suas gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio