Onisciente | Netflix divulga o elenco de sua próxima série nacional

Publicado em 08/03/2019 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix continua a investir no conteúdo local de seus maiores mercados. Assim sendo, o Brasil não poderia ficar de fora. Depois de 3%, O Mecanismo, Samantha! e Coisa Mais Linda, que já ganhou até um trailer, chegou a vez de Onisciente começar a ganhar suas divulgações.

Embora não se saiba muito da série, já temos algumas informações. Primeiramente, a gigante do streaming revelou o elenco da série. Portanto, sabemos que Jonathan Haagensen (O Mecanismo, Cidade de Deus), Luana Tanaka (3%, A Garota da Moto), Guilherme Prates (Confissões de Adolescente, Tempo de Amar), Sandra Corveloni (Boogie Oogie, O Outro Lado do Paraíso) e Marcello Airoldi (Malhação, Deus Salve o Rei) se juntarão à protagonista Carla Salle (Os Dias Eram Assim, Onde Nascem Os Fortes) na série futurista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Netflix | Em clima de carnaval, streaming lança música com Valeria Valenssa, a eterna Globeleza; assista

A série foi criada Pedro Aguilera, que também atuará como roteirista e showrunner. Tiago Mello lidera a produção executiva em parceria com a Boutique Filmes. Além disso, o programa da mesma equipe por trás de 3% contará com 6 episódios na sua primeira temporada. Confira a sinopse oficial:

“Onisciente é ambientada ​em um​ futuro próximo, numa cidade em que cada cidadão é ​acompanhado constantemente por um ​pequeno ​drone, quase imperceptível. A máquina ​​​repassa ​os dados ​a ​um supercomputador ​ao qual nenhum humano tem acesso. A criminalidade ​é praticamente ​inexistente, ​uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece infalível, até que uma jovem chamada Nina ​descobre um assassinato que​ ​​não ​foi relatado. ​Agora, cabe a ela descobrir o que está por trás disso”.

Onisciente deve ser a quinta série brasileira original Netflix a chegar ao streaming. Uma data oficial de lançamento ainda não foi divulgada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio