One Piece | Franquia ultrapassa arrecadação bruta de O Senhor dos Anéis

Publicado em 26/03/2019 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, os piratas de One Piece receberam um tesouro este ano. Afinal, os Chapéus de Palha podem dizer que ajudaram a ultrapassar a franquia de O Senhor dos Anéis. E eles têm os recibos para provar isso.

De acordo com o Comicbook, One Piece atingiu um novo marco como franquia, superando a icônica franquia fantástica de J.R.R. Tolkien no total bruto de arrecadação. E os fãs de anime estão adorando a vitória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até então, a franquia O Senhor dos Anéis teria faturado 19,9 bilhões de dólares desde sua criação em 1937. Mas One Piece superou esse total, já que a série ganhou pouco mais de 20 bilhões de dólares desde que foi feita em 1997. E por isso, os fãs podem agradecer aos mangás mais do que à série animada.

As publicações semanais faturaram 8,87 bilhões de dólares até o momento, com suas vendas de mercadorias e videogames chegando bem perto. Já O Senhor dos Anéis possui 9,13 bilhões registrados com livros. Mas os números caem depois que os filmes da franquia são contabilizados.

Enquanto One Piece deve seguir constante com seus números, a franquia de O Senhor do Anéis pode reagir após o lançamento de sua série na Amazon Prime Video, que deve se passar em Númenor na Segunda Era.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio