One Day at a Time, ex-Netflix, é a primeira série de streaming cancelada que foi salva por uma rede de TV a cabo

Publicado em 27/06/2019 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em março, apesar da aclamação da crítica e de uma grande quantidade de repercussão nas redes sociais, One Day at a Time foi cancelada pela Netflix após três temporadas. Assim, a notícia chocante resultou em um grande esforço das estrelas do programa e de seus fãs para fazer a Netflix reconsiderar sua decisão. Ou pelo menos convencer a empresa a deixar alguém tomar as rédeas.

Mas esses esforços só haviam resultado em silêncio nos últimos meses. Contudo, isso mudou nesta quinta-feira (27). Afinal, a rede de TV a cabo Pop, da CBS, anunciou no Twitter e em um comunicado de imprensa que renovou a série para uma quarta temporada. Portanto, você pode conferir a publicação mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os showrunners da série também se pronunciaram:

“Estamos muito mais do que entusiasmados de estar fazendo mais One Day at a Time”, Gloria Calderón Kellett e Mike Royce disseram em um comunicado. “Esse show significou muito para muitos, e não podemos esperar para mergulhar com nossos incríveis novos parceiros, o Pop e a CBS. Gostaríamos de agradecer especialmente a todos os fãs pelo apoio eterno que nos ajudou a transformar #SaveODAAT em #MoreODAAT”.

Além disso, o roteirista Norman Lear também agradeceu o apoio:

“Obrigado ao meu parceiro de produção, Brent Miller, nossos incrivelmente talentosos co-showrunners, Mike Royce e Gloria Calderón Kellett, e claro, Sony, por nunca terem desistido do show, de nossos atores ou da possibilidade de que uma rede de TV a cabo pudesse finalmente, salvar uma série cancelada originada em um serviço de streaming. E um último agradecimento a Pop, por ter coragem de ser a primeira rede a cabo. Até isso eu tenho a experiência – em 96”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio