Olivia Colman, de The Crown, diz que a rainha Elizabeth II é ‘a feminista máxima’

Publicado em 13/11/2019 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz inglesa Olivia Colman, que vive a rainha Elizabeth II na série The Crown, declarou que a rainha “é a feminista máxima”. Colman assumiu o papel na terceira temporada, que se passa entre os anos de 1964 e 1977., substituindo Claire Foy.

Em entrevista à Radio Times, a atriz explicou que se “apaixonou pela rainha” enquanto a interpretava. “A rainha é a feminista máxima. Ela sustenta a família, está em nossas notas e moedas. O príncipe Philip tem que andar atrás dela”- disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Colman afirmou também que Elizabeth II se mostrou feminista nas diversas ocasiões em que quebrou estereótipos de gênero: “Ela consertava carros durante a Segunda Guerra Mundial. Insistiu em dirigir quando recebeu o líder de um país onde, até há pouco tempo, as mulheres não podiam conduzir um veículo. Ela não é tímida”.

Para finalizar, declarou que, em sua opinião, a rainha é “extraordinária” porque a “sociedade está acostumada a pessoas sem classe e ela é o oposto disso”.Eu nunca tive muito tempo para pensar sobre isso antes, mas agora eu a amo. ela mudou a minha visão em tudo”.

terceira temporada de The Crown será lançada dia 17 de novembro na Netflix. As duas primeiras já estão disponíveis no serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio